quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

 O Artista das Frutas


Eu sou José Angelo, comecei a esculpir em frutas e legumes em 20 de dezembro de 2012, tinha apenas o conhecimento artístico que adquiri durante os meus 50 anos de vida profissional em minha empresa (dippaineis). Meus conhecimentos foram adquiridos através de várias esculturas que fiz em frutas, um trabalho autodidata mesmo.
Todas as esculturas que faço, em frutas e legumes, não existe desperdício nenhum, sempre faço sucos e saladas com os partes que não uso. Esculpo porque amo transformar a natureza em arte.

É um trabalho árduo de muito estudo e muita pesquisa, para esculpir uma melancia, por exemplo, são aproximadamente três a quatro horas de trabalho, fora a pesquisa e os desenhos que faço no papel para depois passar para as frutas, ou legumes.

5 comentários:

  1. Pra ficar mais fácil os comentários vá em configurações/comentários e tire a opção de confirmar letras e números.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MENINA BONITA , OBRIGADO PELOS ELOGIOS E DICAS ,CONTINUE SEMPRE POR PERTO .FELIZ 2014 E MUITO SUCESSO EM SEUS OBJETIVOS ,QUE DEUS TE ILUMINE MUITO MUITO MESMO. UM GRANDE ABRAÇO.

      Excluir
  2. Ola Jose Angelo, Parabens, suas esculturas sao lindas, voce eh um artista nato... ja fez curso com alguem???estou sem muito tempo, comecei um novo trabalho que toma quase todo o meu tempo... fico no facebook para relaxar um pouco e depois descansar... escultura tambem eh meu hobby, quero transforma lo em negocio... fuz na Tailandia e pretendo retornar para fazer a Graduacao de Master Carving... tenho praticado, mesmo assim, eh pouco tempo, gostaria de poder praticar mais... tenho uma pagina, escultura em frutas e Vegetais https://www.facebook.com/pages/Escultura-em-Frutas-e-Vegetais/257805414345108?ref=hl, de uma olhadinha, tenho passo a passo de algumas melancias... um otimo 2014 pra voce e sua familia... se precisar de dicas, deixe em minha pagina no facebook, olho todos os dias... Felicidades...

    ResponderExcluir